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Quem somos

Controlar os mais altos riscos. Proteger o que há de mais alto valor. Integrar para oferecer soluções completas e inovadoras ao lado de cada cliente. Somos a Fire Solution.

Experiência de Alto Nível

Com uma equipe que agrega mais de 30 anos de experiência,  temos uma forma exclusiva de proteger vidas e bens contra incêndios de alto risco. Afinal, se o risco é alto, nosso nível precisa ser ainda mais alto.

Equipamentos e Profissionais de Alto Nível

Por isso, seguimos sempre em busca de superação, de tecnologia, de capacitação dos nossos profissionais, de produtos de excelência e de proximidade com os clientes.

Resultados de Alto Nível

É assim que nos mantemos preparados para oferecer controle e proteção a cada cliente, específicos para cada situação. Alto risco de verdade é não contar com uma proteção à sua altura.

Fire Solution. Alto nível em Controle de Incêndio.

Alto Nível de Responsabilidade

Segurança em primeiro lugar, Fazermos um mundo melhor, Valorizar as pessoas e Garantimos sempre bons resultados. Somos criativos e inovadores, amamos o que fazemos e fazemos o que é certo.

Política de Qualidade

> Oferecer soluções de engenharia de incêndio com alto nível de qualidade e inovação;

> Cumprir com requisitos legais, normas aplicáveis e prazos acordados, para atingir as expectativas das partes interessadas;

> Aumentar o faturamento e resultado operacional, possibilitando a continuidade do investimento em capacitação técnica e desenvolvimento dos colaboradores;

> Contribuir e desenvolver relações comerciais e técnicas fortes com nossos fornecedores e parceiros;

> Melhorar continuamente o Sistema de Gestão de Qualidade.

Equipe de Alto Nível

Para atingir o alto nível de excelência em Controle de Incêndio, começamos pelas pessoas que formam a Fire Solution. Nossos profissionais precisam ir além do conhecimento técnico sempre atualizado e preciso. Prezar por credibilidade e ética é essencial para todos aqui dentro.

• Não compactuamos com fraudes, irregularidades e atos ilícitos em benefício próprio ou da empresa.

• Não realizamos qualquer tipo de pagamento ou forma de benefício que tenha a finalidade de obter ou
manter negócios, ou conseguir qualquer vantagem comercial com qualquer órgão, instituição ou empresa.

• Não oferecemos presentes, brindes ou qualquer benefício para obter vantagem nos negócios com
agentes públicos, clientes e parceiros comerciais.

Guia de Conduta e Código de Ética

O que nos mantém seguros no nosso caminho e no compromisso com clientes e a sociedade.

Missão
Prover soluções inovadoras em prevenção e combate a incêndio aos Clientes, identificando suas
necessidades e atendendo as demandas no menor prazo possível.


Visão
Buscamos a excelência no atendimento mantendo um ótimo relacionamento com nossos Clientes, Colaboradores e Fornecedores. Desenvolvendo projetos e oferecendo produtos com o melhor custo x benefício.


Valores 

Segurança em primeiro lugar, Fazermos um mundo melhor, Valorizar as pessoas e Garantimos sempre bons resultados. Somos criativos e inovadores, amamos o que fazemos e fazemos o que é certo.


Confiabilidade
Honestidade, integridade e lealdade


Respeito
Por todos os direitos humanos


Responsabilidade
Pelos atos decorrentes de nossas atividades


Justiça
E imparcialidade nas negociações


Cidadania
Obedecendo as leis vigentes


Cuidado
Evitando danos ou prejuízos

Princípios Adotados

Reavivamos diariamente nosso compromisso com os clientes

promovendo os direitos do consumidor.

Com base na Política Nacional das Relações de Consumo, atendemos aos princípios para a promoção
dos direitos do consumidor (art. 4º, CDC):


Princípio da transparência
O fornecedor deve transmitir ao consumidor todas as informações indispensáveis à decisão de consumir
ou não o produto ou serviço fornecido.


Harmonia das relações de consumo
É importante que haja a busca de um equilíbrio dos interesses dos fornecedores, das necessidades dos
consumidores e da proteção do meio ambiente, para assegurar o desenvolvimento econômico e
tecnológico do País.


Princípio da Vulnerabilidade
Existe uma desigualdade visível, uma relação vertical e de poder, entre fornecedores e consumidores.
Ao estabelecer uma série de direitos e vantagens para o consumidor, o Código de Defesa do Consumidor
tenta igualar essa posição na relação contratual.


Princípio da boa-fé objetiva
Os contratantes devem se comportar com lealdade, uma vez que a relação de consumo não pode ser
vista como interesses contrapostos, mas como instrumento de cooperação entre as partes.


Princípio do equilíbrio contratual absoluto
O contrato não pode estabelecer direitos ao fornecedor sem fixar iguais vantagens ao consumidor.

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